você está em: Advil - 8 Cápsulas 400mg
Advil - 8 Cápsulas 400mg
Cod: Advil - 8 Cápsulas 400mg
Gostou? Então compartilhe para seus amigos!
DESCRIÇÃO
Indicações: advil proporciona efeito rápido e eficaz contra a dor em uma só cápsula. Está indicado para o alívio temporário da febre e de dores de leve a moderada intensidade, como dor de cabeça, dor nas costas, dor muscular, cólica menstrual, dores provocadas por gripes e resfriados comuns e dor de dente. Advil conta com a inovadora tecnologia de cápsulas líquidas, a qual tem início de ação a partir de 10 minutos. Uso oral. Uso adulto. 

Modo de usar: para adultos e crianças acima de 12 anos, recomenda-se ingerir 1 cápsula de advil, por via oral. Se necessário, esta dose pode ser repetida 3 vezes ao dia, com intervalo mínimo de 4 horas. Não exceder o total de 3 cápsulas em um período de 24 horas. Recomenda-se utilizar a menor dose eficaz para controle dos sintomas. Advil pode ser administrado junto com alimentos. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado. 

Contraindicações: contraindicado em casos de alergia (hipersensibilidade) ou alguma reação incomum à qualquer um dos componentes da fórmula. Não utilize se você apresenta úlcera péptica ativa, sangramento gastrointestinal ou ainda em casos em que o ácido acetilsalicílico, iodeto e outros antiinflamatórios não esteróides tenham induzido asma, rinite, urticária, pólipo nasal, angioedema, broncoespasmo e outros sintomas de reação alérgica ou anafilática. Este medicamento é contraindicado para uso em crianças menores de12 anos de idade. 

Reações adversas: pode ocorrer náuseas, vômito, dor epigástrica, desconforto abdominal, diarreia, constipação intestinal, ambliopia tóxica, elevação significativa da transaminase no soro, retenção de líquidos, edema, inibição da agregação planetária, linfopenia, anemia hemolítica, granulocitose, trombocitopenia, tontura, rash cutâneo, depressão, insônia e insuficiência renal em pacientes desidratados. 

Precauções: não utilizar este medicamento durante a gestação ou a amamentação, exceto sob recomendação médica. Informar ao médico a ocorrência de gravidez durante o tratamento ou após o seu término. Informe ao seu médico se está amamentando.
Faça você a sua avaliaçao sobre este produto
Sua avaliação para este produto*
Digite seu nome:
Escreva sua opinião abaixo: