você está em: Benicar - 30 Comprimidos 40mg
Benicar - 30 Comprimidos 40mg
Cod: Benicar - 30 Comprimidos 40mg
R$56,45
Ou em até 1x de R$ 61,68
3% off no depósito bancário
?
Calcule o prazo pelo CEP
Gostou? Então compartilhe para seus amigos!
DESCRIÇÃO
Indicações: para o tratamento da pressão arterial alta, ou seja, a pressão cujas medidas estejam acima de 140 mmHg (pressão alta ou sistólica) ou 90 mmHg (pressão baixa ou diastólica).

Contraindicações: você não deve usar este medicamento durante a gravidez, for alérgico ou sensível a qualquer componente da fórmula, se é diabético e está utilizando alisquireno, se é um paciente com menos de 35kg. 

Precauções: pacientes utilizando sequestradores de ácidos biliares: a dose deve ser tomada preferencialmente 4 horas antes da dose do sequestrador de ácidos biliares. Pacientes utilizando anti-inflamatórios não esteroidais: o uso desses medicamentos pode levar à piora da função dos rins. O efeito pode ser reduzido pelo uso concomitante de antiinflamatórios. Informe o seu médico se você faz uso de outros medicamentos para reduzir a pressão, lítio ou alisquireno. Pacientes utilizando esses medicamentos podem necessitar de um monitoramento terapêutico mais próximo. Lactação: informe ao seu médico se estiver amamentando. O médico deverá decidir se descontinua a amamentação ou o uso do medicamento. Primeiro, segundo e terceiro  trimestre de gestação: este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez. Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde. 

Reações adversas: tontura, dor de cabeça, tosse, dor abdominal, náusea, vômito, vermelhidão da pele, coceira, inchaço do rosto, inchaço das pernas, insuficiência renal aguda, alterações em exames laboratoriais do sangue (aumento de creatinina e enzimas do fígado), diarréia e choque anafilático.
Faça você a sua avaliaçao sobre este produto
Sua avaliação para este produto*
Digite seu nome:
Escreva sua opinião abaixo: