você está em: Redubío Shake e Vitaminas Morango - 210g
Redubío Shake e Vitaminas Morango - 210g
Cod: Redubío Shake e Vitaminas Morango - 210g
R$11,55
Ou em até 1x de R$ 12,62
3% off no depósito bancário
?
Calcule o prazo pelo CEP
Gostou? Então compartilhe para seus amigos!
DESCRIÇÃO

O que e para que serve: é um pó para o preparo de bebida e pode ser utilizado como auxiliar na redução de peso por substituição parcial das refeições. Possui fórmula com colágeno, mix de vitaminas e minerais, zero açúcar e zero gordura trans

Benefícios:

  • Subistitui uma refeição;
  • Prático e rapído;
  • Muito sabor e nutrição.

Modo de preparo:

  1. Misture 3 colheres de sopa (30 g) em 300 mL de leite desnatado;
  2. Bata por 30 segundos em um liquidificador ou agitador manual;
  3. Tome de imediatamente.

Avisos: o consumo do produto deve ser imediato após o preparo. Quando necessário o preparo do produto com antecedência, o mesmo deve ser mantido sob refrigeração a uma temperatura menor que 5ºC, por no máximo 24 horas. Os restos do produto preparado devem ser descartados.

Cuidados de uso e conservação: conservar em local seco e fresco. Após aberto não refrigerar, conservar a lata bem fechada em local seco e fresco e consumir em até 30 dias.

Ingredientes: maltodextrina, extrato de soja micronizado, soro de leite em pó, colágeno hidrolisado, inulina, carbonato de cálcio, citrato de potássio, óxido de magnésio, mix de vitaminas e minerais (ferro, vitamina C, niacina, vitamina E, zinco, ácido pantotênico, vitamina B6, cobre, vitamina B2, manganês, vitamina B1, vitamina A, ácido fólico, iodo, selênio, biotina, vitamina B12, vitamina D), espessante goma xantana, aromatizante, lubrificante estearato de magnésio, emulsificante ésteres de mono e diglicerídeos de ácidos graxos, antiumectante dióxido de silício, edulcorante sucralose e corante vermelho bordeaux.

Alérgicos: contém derivados de leite, aveia e soja. Contém lactose.




Faça você a sua avaliaçao sobre este produto
Sua avaliação para este produto*
Digite seu nome:
Escreva sua opinião abaixo: